quinta-feira, 16 de junho de 2011

O RETORNO !!!

Oiee gente !!!
nossa ja nem sei mais faz tanto tempo que não posto nada que estou com vergonha
até de pedir desculpas pro cês srrsrssr
mas tem acontecido bastante coisas na minha vida !!!


Porém jamais abandonarei meus queridos blogueiros (:


Mas agora vem a explicação :


Estava procurando em meus arquivos imagens da  época ``FOFINHA DE SER ``  srsrsrsda minha filha  bom e como quem procura acha  eu acheiiii


Um video dela  quando tinha 5 anos de idade e as buchechinhas já denunciavam todas as guloseimas atacadas por ela ehehehe





Veja e se divita muuuito com minha filha srsrs


Bom depois dessa época a coisa foi piorando de vez ): foi quando resolvi agir !!
Graças a casa da vovó ela engordou muuuito e chegou a pesar 43 quilos com 1,20 de altura !!!!!
Um verdadeiro absurdo para um criança e um grande risco para sua saúde.
Mas contando com a sua força de vontade para assim vençer os preconceitos fizemos um regime intenso e com isso tentar devolver sua alto estima e bem estar .
Como tudo na vida tem grandes dificuldades não foi facil convence-la a abandonar as coisas que mais gostava pizzas, coxinhas, refrigerantes, que eram ingeridos diariamente em muita quantidade. Mas conversei com ela e entramos em um acordo afinal lidar com criança nao é tao simples
Diminui as fritura gorduras e etc , coloquei no seu cardapio alimentos saudaveis.
O maior problema era sua idade com 7 anos nao podia tomar nenhum remedio para emagrecer então foi a base de frutas, legumes, verduras que consegui ajudar.


Depois de alguns meses de sofrimento kkk e alguns quilos a menos 6 anos se passaram e veja na foto como ela manteve seu peso ideal. (foto aos 13 anos de idade 1,60 e 49 quilos)


Essa é a maior prova que com determinação tudo é possível !!!
Em breve vou fazer uma postagem especial sobre esse assunto OBESIDADE INFANTIL que infelizmente atige a maioria dos brasileiros e também americanos.

ATÉ BREVE
a luta continua !!!
kisses bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário