domingo, 2 de janeiro de 2011

ANO NOVO

OI Bom tarde !!!! gente FELIZ 2011 !!!

Oi   ei ? eu disse BOM TARDE !!!! acorda awe cara .
 ahhh tá bom então deixa prá lá rsrsrsrs

Eu posso imaginar tá todo mundo ainda em ponto morto, acho que só vai engatar a primeira amanhã né ?
Tudo bem blz eu tô aqui para desejar um FELIZ 2011 !!! com muita saúde, paz, alegria , e também porque não dietas !!! srsrrs 


É sério galera tem muita gente fazendo promessas para 2011, coisas que não conseguiram se cumprir em 2010 como uma viagem, entrar na faculdade e uns dos principais EMAGRECER !!! tenho certeza que essa é a sua maior meta para esse ano. Isso é realmente incrível mas nós mulheres nunca estamos sastifeitas com nosso corpo , por mais que seje perfeito sempre achamos que tem algo errado .

Bom agora que já passou toda essa euforia calórica de final de ano acho que tá na hora de voltarmos aos trilhos, a realidade . Afinal está chegando o verão, carnaval e praia lógico !!! 
Nos exigimos cada vez mais de nós mesmas ainda mais quando vemos aquelas mulheres com tudo em cima nas academias ou praias, a gente se sente como um estraterrestre !!!! nem queremos tirar a canga . 


Mas como TUDO É POSSÍVEL vamos acreditar e pegar firme mesmo na reeducação alimentar esse ano combinado ?
Quem sabe você se descobre uma grande mulher !!!! 


Estarei sempre aqui durante todo 2011 e espero contribuir nessa transformação , do corpo, mente e psicológico.


FELIZ ANO NOVO 
kisses bye
a luta continua !!! ( e se renova a cada ano )

Nenhum comentário:

Postar um comentário