domingo, 26 de dezembro de 2010

HOJE VAI TER UMA FESTA !!!!!

Oi gente !!
Ah vocês não sabem como estou feliz em escrever este post .
A minha criação está dando certo graças a Deus. 
O meu menino e confidente com o mundo de todos os dias !!!! 
Você ainda não sabe quem é ?
O MEU BLOG 

eheheheheh VIVA !!!
Para mim as comemorações de fim de ano estão muito mais especiais.
Faz um mês que o blog PERCA PESO existe !!!
Tô muito contente e agradeço por demais o carinho de todas as pessoas que acessam e acreditam nas informações aqui divulgadas, porque na internet pode-se encontrar de tudo inclusive muitas informações falsas sobre emagrecer, contradições dentre outros
Mas aquilo que mais prezo é a verdade sempre, pois sabemos o quanto já é díficil conviver com a obesidade e as doenças que aparecem junto com ela para ficarmos enganando as pessoas com dietas absurdas ou coisas impossíveis de se aderir na realidade da mulher moderna e também porque não dos homens né ?
Espero que dure por muito mais tempo nosso encontro diário eletrônico e que eu possa ajudar com as dicas e dietas.
Parabéns a vocês afinal nada disso seria possível sem meus fiés blogueiros !!!

OBRIGADA GALERA !!! CONTEM SEMPRE COMIGO 

VALEU 
kisses bye 
a luta continua !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário